sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EU...




Tudo começou quando eu tinha 13 anos, e estava assistindo a cobertura do carnaval e me veio uma vontade enorme de me vestir igual às foliãs(um biquíni coberto de lantejoulas azuis).


então silenciosamente entrei no quarto de minha irmã mais velha(que estava dormindo)e peguei um biquíni parecido com o que vi na tevê e peguei ainda uma mini-saia branquinha.Vesti... e descobri ali um novo mundo.


por coincidência ou sei lá o que no outro dia e durante um tempo minha mãe começou à deixar a roupa recolhida do varal no meu quarto,fiz a festa.


por uns anos sempre que eu podia,vestia umas peças de roupa feminina,me masturbava e tirava a roupa.


até que um dia minha família foi viajar e eu fiquei sozinho por causa que tinha de trabalhar.

imaginem só...   

 quase vinte dias sozinho.

a casa só minha.


minha mãe tinha uma peruca de longos cabelos castanhos.

nesses vinte dias me montei completamente e pela primeira vez me senti feito uma menininha,calcinha o tempo todo(até trabalhar fui)andava de calcinha,sutiã e meia-calça direto,em casa só usava roupa de mulher.
fiz tudo que uma mocinha faria,desde tomar banho de sol de biquininho à dormir de calcinha e babydoll.


Minha cabeça entrou em parafuso como eu podia gostar tanto de usar roupa feminina e me comportar como menina sem ser...gay.
EU só podia gostar de homem e ainda não sabia disso, eu estava ficando louco(ou louca eu já nem sabia mais).




MAS... pensando e repensando,NÃO eu não estava louco.

era só um pouco  diferente...


durante anos pensei assim até descobrir na internet... 
EU SOU CROSSDRESSER...    
pronto tudo fez sentido,existem vários(ou várias) iguais à mim.
fiz as pazes comigo mesmo(ou mesma,sei lá)



Não tenho atração por homens.

Adoro me vestir e me sentir como uma garota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário